É a contagem decrescente para o arranque da operação, sublinhando o tempo necessário e fundamental das grandes transformações.
A Metro Mondego lança hoje a campanha “Está. Mesmo. Quase.”, em que pretende assinalar a contagem decrescente para o arranque deste novo sistema de mobilidade que se prepara para transformar a região de forma decisiva.
A campanha parte de uma ideia simples e poderosa: todas as grandes transformações precisam do seu tempo — um tempo necessário e fundamental para amadurecer, consolidar e tornar realidade aquilo que vai mudar a vida das pessoas.
Sobre a campanha
Para transmitir esta mensagem, o filme central estabelece uma comparação entre o Metrobus e três momentos simbólicos da evolução humana, reforçando que, tal como nesses marcos, também esta obra exigiu o seu tempo para se concretizar.
A campanha contará com um filme de um minuto e três versões reduzidas do mesmo, complementados por materiais visuais adaptados para meios impressos e digitais.
Mais do que anunciar a chegada de um novo sistema de mobilidade, “Está. Mesmo. Quase.” simboliza o início de uma nova era para a região — uma mudança estrutural na forma como vivemos, trabalhamos e nos ligamos ao território.