Skip to Content
ícone de alerta Horários e Tarifas
ícone de alerta Rede de Paragens
ícone de alerta Avisos

Abertura parcial da Avenida da Lousã

2022-09-07
ícone do facebook ícone do linkedin

A partir da tarde do dia 8 de setembro será reposto o trânsito na Avenida da Lousã, assim como as condições de tráfego anteriormente existentes na Rua do Brasil (Ladeira do Baptista).

As alterações de trânsito consistem na abertura da Avenida da Lousã apenas com uma faixa de rodagem para permitir a ligação à Avenida Cónego Urbano Duarte no sentido da ponte Rainha Santa Isabel e no encerramento da via ascendente provisória na Rua do Brasil entre a rotunda da estação do Parque e o Colégio Rainha Santa Isabel. A partir do dia 9 de setembro serão repostas as duas vias de trânsito no sentido descendente na Rua do Brasil, conforme as condições anteriormente existentes antes do condicionamento de trânsito.

Alerta-se também para a manutenção do condicionamento total da via que liga a Avenida da Lousã à Avenida Cónego Urbano Duarte, no sentido da Rua do Brasil. O protelamento do condicionamento descrito deve-se a fatores técnicos imprevisíveis com que a obra se deparou no âmbito da execução dos trabalhos, sendo que a sua resolução será o mais breve possível.

Para os automobilistas que desejarem ir no sentido descrito terão o percurso alternativo conforme esquema anexo.


Este website utiliza cookies para melhorar a sua visita. Ver mais
Por favor, preencha os campos da pesquisa.