Skip to Content
ícone de alerta Horários e Tarifas
ícone de alerta Rede de Paragens
ícone de alerta 2 unread messages Avisos

Ação de demonstração do sistema Metrobus na Lousã

2025-09-03
ícone do facebook ícone do linkedin

A Metro Mondego vai realizar este fim de semana, 6 e 7 de setembro, uma ação de demonstração do Sistema de Mobilidade do Mondego, entre as estações de Lousã – Parque de Exposições e de Serpins.
A ação decorrerá das 9h30 às 18h00 horas, com o Metrobus a partir de meia em meia hora destas estações, parando nas três estações intermédias do percurso: Lousã-Estação, Casal do Espírito Santo e Casal de Santo António. Os veículos do Metrobus têm capacidade para transportar até 136 pessoas, incluindo passageiros com mobilidade reduzida.
Está é uma excelente oportunidade para fazer uma primeira viagem, gratuita, em condições já muito próximas das que vão caracterizar o sistema quando entrar em exploração comercial, o que se estima acontecer no último trimestre deste ano.
No mês de agosto foram realizadas ações semelhantes nos municípios de Miranda do Corvo e Coimbra, que tiveram uma forte adesão da população.


Este website utiliza cookies para melhorar a sua visita. Ver mais
Por favor, preencha os campos da pesquisa.